Prefeitura assina convênio com o PAF – Programa Atletas do Futuro 2023 do SESI

Programa beneficia crianças e adolescentes nas modalidades de futsal e voleibol entre 6 a 17 anos

• 10/03/2023 - 15:22 | Atualizado em 14/03/2023 - 11:40

Na manhã do dia 8 de março, o Prefeito José Fernandes, e o secretário de Esportes César Nunes, recebeu em seu gabinete, Jacqueline Siqueira Rangel, coordenadora de Qualidade de Vida do SESI da cidade de Ourinhos, para assinatura do convênio PAF – Programa Atletas do Futuro de transferência de Tecnologia 2023.

César Nunes citou a importância que o ‘Programa’ possui, na formação para as mais de 100 crianças e adolescentes inseridos nas escolas, quanto nas áreas esportivas que a Prefeitura oferece, beneficiando e formando futuros atletas e grandes cidadãos.

De acordo com a coordenadora Jacqueline Siqueira, o ‘SESI – SP Atleta do Futuro’ contribui para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade, para o desenvolvimento do futuro cidadão, promovendo a formação e disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita.

O Programa é realizado em duas vertentes:

SESI – SP Atleta do Futuro CAT: Realizados nos centros de atividades ou escolas externas do SESI com recursos próprios. Em Assis ocorre na quadra da respectiva escola com a modalidade de Futsal, atendendo crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

SESI – SP Atleta do Futuro de Transferência de Tecnologia: Realizado com recursos em conjunto com um parceiro, podendo ser ofertado nas dependências do SESI, ou nas instalações do parceiro. Em Assis na quadra da ADPM, com a modalidade de voleibol, às terças e quintas-feiras das 14h às 16h, atendendo adolescentes de 10 a 17 anos.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |