Prefeitura promove 3° Domingo Pet – Feira de adoção de animais

A feira é realizada em parceria de cuidadores voluntários que resgatam animais abandonados

• 16/03/2023 - 11:14

Será realizado no próximo domingo, dia 19, o 3° Domingo Pet – Feira de adoção de animais no Parque da Juventude, “Dílson Luiz Rosseto”. O evento é promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e conta com a parceria do grupo Só Bichos e outros cuidadores voluntários que resgatam e cuidam de animais abandonados.

Durante o evento os munícipes terão opções gastronômicas de food trucks e DJ, tornando o ambiente atrativo para famílias que puderam passear e levar seus cachorros no Parque da Juventude.

As 14h terão apresentações da ‘Honório Adestramento’ utilizando o Espaço Pet, que é o parquinho para Pet, produzido de forma sustentável com materiais descartados que puderam ser reaproveitados, proporcionando uma atração para os cachorros se exercitarem e brincarem.

De acordo com a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques, o ‘Domingo Pet’, busca atingir todos os amantes de animais para curtir um domingo diferente e fazer uma boa ação, doando ração, remédios, roupas, e quem sabe, encontrar um bichinho para alegrar seu lar.

“É extremamente importante reforçarmos a necessidade de adoções responsáveis, para amenizarmos a quantidade de animais na rua. E o objetivo principal é conseguir um lar para os animais abandonados”, ressalta Ana Paula.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.