ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

FÉ EM MOVIMENTO: Prefeito e vice recebem pastores evangélicos e juntos oram pelo avivamento de Assis

A Comissão de pastores comparece todos os meses no Gabinete da Prefeitura para orações e para abençoar as ações do Poder Público Municipal.


  • 21/03/2023 - 08:52
  • Informação publicada há 339 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Uma Comissão formada por pastores evangélicos de Assis esteve na manhã desta segunda-feira, 20, no Gabinete Municipal para proferirem bênçãos e orações aos governantes e ao povo do Município. 

O prefeito José Fernandes comenta que há sete anos Assis está na rota do avivamento, e por meio de muitas orações, várias pautas foram e estão sendo destravadas no município.

“Graças a um trabalho sério, apartidário e desprovido de vaidades e denominações, dezenas de Pastores e Pastoras de nossa cidade rompem em fé juntamente conosco” relata o gestor.

De acordo com o assessor de Políticas Públicas do município, Paulo Matioli Junior, a pedido dos pastores, as reuniões serão intensificadas e realizadas mensalmente. Tendo em vista que a cidade e seus governantes têm que estar ungidas em proteção espiritual.

O prefeito José Fernandes agradece o ‘Conselho de Pastores’ e credita 100% dos avanços e pautas destravadas de Assis a Deus, através das orações recebidas, “nossa cidade é pura bênção e tem muito mais por vir, eu creio,” finaliza.


Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta