Prefeito e vice visitam canteiro de obras do Grupo MUFFATO que gerará 400 empregos em Assis

O empreendimento está sendo construído Avenida Dom Antônio, ao lado da Rodovia SP 333, e a inauguração está prevista para agosto deste ano. O processo de seleção dos funcionários deve ocorrer no próximo mês de abril.

• 23/03/2023 - 11:17 | Atualizado em 23/03/2023 - 15:14

Foto: Departamento de Comunicação/Assiscity

Gestores do município, jornalistas e os empresários do Grupo Muffato acompanharam as obras do Max Atacadista em Assis

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh estiveram visitando o canteiro de obras do grupo Muffato em Assis.

Na oportunidade os gestores recepcionaram o empresário e diretor do grupo, Ederson Muffato que destacou a importância do apoio da Prefeitura de Assis para a vinda do novo empreendimento na cidade.

“Hoje é um dia histórico para o nosso grupo, pois Assis é uma cidade importantíssima e ela sempre esteve em nossos planos, e devido a atual gestão, que nos proporcionou celeridade e apoio, conseguimos a aprovação da obra em tempo recorde, e isso nos motivou a trazer a nossa bandeira de atacarejo, Max Atacadista e a meta é inaugurar até o mês de agosto, com aproximadamente 400 colaboradores diretos e indiretos” destacou Ederson Muffato.

O diretor do Grupo Muffato explica ainda que o Max Atacadista terá 12.500 m2 de área construída com 300 vagas de estacionamento majoritariamente cobertas. “O layout promete ser moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo. O empreendimento contará com uma alameda de serviços, com lojas e quiosques oferecendo produtos diversos, tais como lotérica, farmácia, cosméticos, roupas e acessórios. Este modelo, no conceito Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Os espaços já podem ser negociados com a equipe do Muffato Malls” explica.

O prefeito José Fernandes comenta que é uma honra receber o diretor do Grupo, Ederson Muffato que acreditou na cidade de Assis. “Para nós é maravilhoso poder acompanhar de perto essa grandiosa obra, em uma área nobre, privilegiada, entre a Avenida Dom Antônio e as margens da SP-333, que gerará mais de 400 empregos, além de fomentar a economia de toda a nossa região. Isso é fruto do trabalho da nossa gestão, que está deixando nossa cidade mais bonita e com toda a infraestrutura para receber grandes empresas como o Max Atacadista do Grupo Muffato. Estamos colhendo os frutos de uma administração séria, com os pés no chão rumo ao desenvolvimento” finaliza.

As contratações as contratações e treinamento de novos colaboradores deverão ocorrer no próximo mês de abril. Interessados já podem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/.

Sobre o Max Atacadista

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor. No Max, a economia vale tanto para a dona de casa, que costuma comprar no varejo, quanto para o pequeno comerciante que compra em maior quantidade.

Sobre o grupo Muffato

Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. Entre varejo e atacarejo são 86 unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que geram aproximadamente 18.500 empregos diretos.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Foto Ilustrativa do Max Atacadista, serão 400 empregos diretos e indiretos que irá fomentar a economia de toda a região

Prefeito José Fernandes e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato

Obra deverá ser concluída em agosto de 2023