ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

“Boa Noite Saúde” de março acontece na próxima segunda-feira, 27

Serão ofertados atendimentos odontológicos, consultas, vacinação, entre diversos outros procedimentos executados pela Atenção Básica


  • 23/03/2023 - 16:35 | Atualizado em 28/03/2023 - 10:08
  • Informação publicada há 362 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Visando ampliar o atendimento aos pacientes do SUS, a Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia para próxima segunda-feira, 27, a edição de março do programa ‘Boa Noite Saúde’, com atendimento estendido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias Saúde da Família (ESF), até às 20h. 

De acordo com o Prefeito José Fernandes, o objetivo é atender os pacientes do SUS que têm dificuldades em cuidar da Saúde em horário comercial. “Serão ofertados atendimentos odontológicos, consultas, vacinação, entre diversos outros procedimentos executados pela Atenção Básica”, explicou.

A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, comenta que cada território trabalhará com uma proposta diferente de acordo com as necessidades da população. “Sabemos das dificuldades dos trabalhadores em programar horários para cuidar da sua saúde, então nesse sentido nós planejamos junto à equipe da Atenção Básica essas estratégias para ampliar a ofertas de serviços e horários para nossos munícipes”, finaliza. 
 
Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta