ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Gestores de Assis fazem solicitações ao secretário Estadual do Meio Ambiente


  • 14/02/2017 - 09:24
  • Informação publicada há 2124 dias

O vice-prefeito de Assis Márcio Veterinário e o secretário Municipal do Meio Ambiente, Hélio Sussel, estiveram na quinta-feira, 9 de fevereiro, em Teodoro Sampaio, na Reserva Administrativa do Parque Estadual Morro do Diabo, onde apresentaram algumas solicitações ao secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Ricardo de Aquino Salles, que cumpria agenda na região.

Durante o encontro, vice-prefeito e secretário Municipal protocolaram ofício solicitando a aquisição de novos equipamentos para o setor ambiental em Assis, dentre eles 4 caminhões de lixo, 1 trator com esteira e 1 roçadeira.  Também houve uma troca entre os gestores de informações quanto ao processo de encerramento do depósito de lixo existente atrás do Horto Florestal.

Na oportunidade, Márcio e Hélio também estreitaram relacionamento com José Walter Figueiredo Silva, coordenador do programa Município Verde Azul do Estado de São Paulo. A intenção é que Assis participe da ação como forma educativa nas questões socioambientais conforme prevê o programa e posteriormente a conquista do Selo Município Verde Azul.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta