Prefeito participa do lançamento oficial da camisa do VOCEM/Assisense

O evento também contou com a participação do vice-prefeito Aref Sabeh e dos secretários municipais

• 04/04/2023 - 17:16

Prefeito José Fernandes ao lado dos diretores do VOCEM Assisense

Na noite desta segunda-feira, 3 de abril, o prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh e secretários municipais, estiveram prestigiando o lançamento da nova camisa oficial da equipe do VOCEM/Assisense, que representará Assis no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais.

O evento ocorreu no Feijó Bar and More, e contou com a presença de atletas, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, apoiadores do esporte regional e vereadores.

O prefeito José Fernandes foi um dos principais responsáveis pela união das duas equipes, e pontuou que o objetivo é fortalecer o futebol profissional em Assis, e o apoio dos empresários da cidade.

“Quero cumprimentar os dirigentes do VOCEM e Assisense que entenderam a necessidade da cidade ter apenas uma equipe de futebol profissional. Agradeço os empresários que estão acreditando nesse projeto, que, além de levar lazer aos amantes do futebol, também alavanca ainda mais o nome de Assis através dessa modalidade esportiva”, salienta o prefeito.

O empresário Edson Fiúza comenta que o apoio incondicional da atual gestão municipal é um fato inédito na história de Assis.

“Nós que estamos há anos envolvidos com o futebol profissional no município, só temos que agradecer ao prefeito José Fernandes e seus secretários, que tanto tem feito pelo esporte na cidade. Assis é atualmente uma referência na Federação Paulista de Futebol, por todo o incentivo dado não só ao futebol profissional, mas também na participação do município como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior” destacou Fiúza.

Jamil Haddad Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Assisense, diz que o papel do prefeito foi fundamental para a concretização do sonho de montar uma equipe competitiva e representar a cidade com grandeza no futebol profissional.

O presidente do Assisense Fábio Melo reforça que, não é só uma união dos clubes, mas de todos e que o atual gestor municipal tem sido o principal articulador junto aos empresários.

Lauro Valim, presidente do VOCEM/Assisense ressaltou a importância do apoio população e empresários para o sucesso da parceria. “Estamos muito felizes com a união dos times e a formação do VOCEM Assisense. O trabalho já começou, pois queremos realizar um grande campeonato, e contamos com o apoio da torcida e da comunidade”.

A diretoria do Clube apresentou também, os atletas e a comissão técnica que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2023 visando acesso para a série A3, e conta com o apoio da torcida e da comunidade para o sucesso desse projeto.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Elenco e novos uniformes apresentados para a temporada de 2023

O destaque ficou por conta da junção das cores dos dois clubes

O Feijó Bar and More, contou com a presença de autoridades políticas, atletas, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, apoiadores do esporte regional - Foto: Paulo H Dias