ASFALTO PARA TODOS: Prefeitura investe quase 3 milhões de reais no recapeamento do Jardim Canadá

Todas as vias do bairro estão sendo recuperadas através da empresa Kapa, vencedora do processo licitatório

• 17/04/2023 - 11:26

A Prefeitura de Assis por meio do programa ‘Asfalto para Todos está realizando o recapeamento de todas as Ruas do Jardim Canadá.

O prefeito José Fernandes comenta que a execução da obra só foi possível graças à aprovação de projeto de Lei para a liberação de quase 3 milhões de reais de recursos do município, destinados ao programa ‘Asfalto Para Todos’.

“Realizamos um processo licitatório e a empresa assisense Kapa venceu e está executando um trabalho de excelência em todas as vias do Jardim Canadá. Esta era uma reivindicação antiga dos moradores, pois desde a fundação do bairro, nunca havia recebido essa melhoria, e agora com a ajuda dos nossos vereadores da contribuição estamos realizando esse sonho” comemora José Fernandes.

De acordo com os vereadores Fernando Vieira, Douglas Azevedo e Carlinhos ‘Zé Gotinha’, o recapeamento das Ruas do Jardim Canadá é fruto do empenho da atual gestão, que tem compromisso com o dinheiro público. Nós vereadores desde o início do mandato, já havíamos enviado vários requerimentos solicitando essa melhoria e agora com o trabalho sério e transparente do secretário da Fazenda, Percy Cidin Amendola Speridião, a Prefeitura está executando as obras com recursos próprios, destacam.

O prefeito José Fernandes finaliza reforçando que o compromisso em investir na recuperação das vias públicas, para garantir mais segurança e mobilidade urbana continuará. “Nossa população merece uma cidade bonita, com facilidade na mobilidade urbana, e nós não governamos sozinhos, pois precisamos do apoio dos vereadores. Por isso agradeço os vereadores da contribuição; Rogério Nascimento, Tenente Gênova, Fernando Vieira, Douglas Azevedo, pastor Edinho, pastor Nivaldo Carlinhos ‘Zé Gotinha’ que têm ajudado a destravar pautas, liberar recursos, autorizar a abertura de créditos entre outras ações”, finaliza.

Assis, Cidade em Movimento.

Departamento de Comunicação PMA