SAÚDE EM MOVIMENTO: Prefeitura de Assis se destaca com o projeto Pop Rua

Este trabalho tem como principal objetivo garantir o direito à saúde para aqueles que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade.

• 24/04/2023 - 11:10 | Atualizado em 24/04/2023 - 11:32

A Prefeitura de Assis teve o privilégio de classificar-se entre os 30 melhores trabalhos do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado, com o projeto Pop Rua.

Com o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por auxiliares de enfermagem, agentes comunitários, profissionais de educação física, psicóloga e entre outros profissionais, são realizadas visitas semanais aos territórios de maior concentração desta população, buscando suprir as necessidades apresentadas.

A Prefeitura de Assis também conta com o apoio da Assistência e Fundo Social.

Saiba mais sobre o projeto em: https://www.assis.sp.gov.br/.../saude-em-movimento-saude

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SAÚDE