Primeira-dama de Assis participa de ‘Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais Municipais em Marília

Evento contou com a participação da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e da secretária-executiva do Fundo Social Estadual, Berenice Giannella

• 04/05/2023 - 11:38

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, e a assistente Social , Ana Karina, estiveram com a a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas

Nesta quarta-feira, 3 de maio, a primeira-dama de Assis e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, acompanhada da assistente Social Ana Karina, estiveram representando o município no Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais Municipais em Marília.

De acordo com Luciana Barreto Fernandes, foi um momento importante de troca de experiências e aprendizado, além da oportunidade das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais se encontrarem com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas, e da secretária-executiva do Fundo Social Estadual, Berenice Giannella, junto com toda equipe técnica. “Foi uma reunião agradável, muito proveitosa e que, com certeza, trará bons frutos futuros” destaca.

O evento contou com a participação de 51 municípios da região de Marília, que apresentaram os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, e também conheceram a proposta de trabalho do Fundo Social Estadual, junto aos municípios.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

No encontro a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, levou cestas de produtos produzidos através dos cursos realizados em Assis.