ESPORTE EM MOVIMENTO: Fase Regional dos "Joguinhos" é definida

Os jogos da fase regional ocorrem de 5 a 21 de maio, em Paraguaçu Paulista, com exceção do atletismo que será realizado em Marília.

• 04/05/2023 - 15:52 | Atualizado em 04/05/2023 - 15:58

Na última quarta-feira, 03, foi realizado o Congresso Técnico na cidade de Paraguaçu Paulista, que definiu o sorteio e tabela da fase Regional do 38º Jogos Abertos da Juventude da 7ª região da DREL – Diretoria Regional de Esportes e Lazer de Marília (Joguinhos).

Na oportunidade estiveram presentes os representantes de 21 municípios, o diretor da DREL de Marília, Giovanni Gomes do Nascimento e das IRELs – Inspetorias Regionais de Esportes e Lazer das cidades de Assis, Ourinhos, Tupã e Piraju.

A fase regional ocorre de 5 a 21 de maio, na cidade de Paraguaçu Paulista, com exceção do atletismo que será em Marília.

Participam desta fase 21 cidades, entre elas estão; Assis, Alvinlândia, Bernardino de Campos, Cândido Mota, Garça, Ipaussu, Lupércio, Maracaí, Marília, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Piraju, Quatá, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo, Taquarituba, Tarumã, Timburi e Tupã.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTES