Fundo Social arrecada 3,5 toneladas de alimentos no jogo das Estrelas em Assis

As doações foram realizadas pelos torcedores que assistiram ao jogo de futebol entre a seleção Masters de Craques e seleção de Assis, no último domingo, dia 30 de abril

• 05/05/2023 - 11:16 | Atualizado em 05/05/2023 - 12:01

A primeira-dama e presidente do Fundo Social , Luciana Barreto Fernandes e o secretário de Esportes, César Nunes agradecem todos que colaboraram

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e o Fundo Social de Solidariedade divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 04, o total de alimentos arrecadados no jogo realizando no Estádio Antônio Viana Silva, Tonicão, no último domingo, dia 30 de abril, entre a seleção Masters de Craques e seleção de Assis.

Foram arrecadados três toneladas e meia de alimentos não perecível, os quais serão transformados em cestas básicas para serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades que trabalham diretamente com este público.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradece todos os organizadores e a população de Assis e Região que praticaram esse gesto tão nobre de solidariedade.

O secretário de Esportes César Nunes, fez questão de agradecer os ídolos do futebol brasileiro, e da seleção de Assis, por proporcionar um grande espetáculo de solidariedade no Tonicão.

César Nunes também agradeceu todos os patrocinadores e aos milhares de torcedores que compareceram ao estádio, doando os alimentos, que ajudarão a matar a fome de muitas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade Social.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.