Assis tem vagas sobrando para realização de exames de mamografia

A mulher que tiver interesse pode procurar sua unidade de saúde e agendar uma consulta. No mesmo dia é feito o agendamento, que atualmente, tem um prazo de até 10 dias para a realização do exame.

• 09/05/2023 - 16:55 | Atualizado em 10/05/2023 - 08:58

A prefeitura de Assis por meio da Secretaria da Saúde informa que existem vagas sobrando para a realização do exame de mamografia. O município realizou várias ações nos últimos 3 anos voltados a saúde da mulher o que contribuiu para zerar a fila desse importante exame, e mais do que isso, ter mais oferta do que a procura.

Os exames são realizados no AME, Hospital Regional e Centrorad.

“Nós convocamos toda nossa população feminina para realizar esse importante exame. Precisamos valorizar todos os esforços que foram feitos nos últimos anos no sentido de zerar essa fila. Agora temos vagas sobrando e precisamos preencher todas elas, por isso, espalhe essa notícia entre suas familiares e vamos cuidar da saúde de nossas mulheres”, ressalta a secretária da Saúde, Cristiani Silvério.