ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito de Assis prestigia treino do VOCEM/Assisense e anuncia promoção para Dia das Mães

Mães acompanhadas de seus filhos terão entrada gratuita no jogo de domingo contra a Santacruzense no Estádio Tonicão.


  • 10/05/2023 - 13:37 | Atualizado em 10/05/2023 - 13:53
  • Informação publicada há 344 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, o prefeito de Assis, José Fernandes, prestigiou o treino da equipe do VOCEM/Assisense, que representa o município no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais. A equipe vem realizando uma excelente campanha e é líder absoluta do Grupo 1, com 9 pontos.

Durante a visita, o prefeito parabenizou toda a diretoria e os jogadores, pelo desempenho no campeonato e anunciou uma promoção para o jogo deste domingo, dia 14 de maio, entre VOCEM/Assisense e Santacruzense. Em homenagem ao Dia das Mães, todas as mães que estiverem acompanhadas de seus filhos não precisarão pagar a entrada no Estádio Antônio Viana Silva – Tonicão.

O gestor aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, na administração das praças esportivas do município. Ele ressaltou que as instalações do Estádio do Tonicão estão sendo bem cuidadas e se tornando referência de infraestrutura no Estado de São Paulo.

O VOCEM/Assisense é um dos destaques do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tendo conquistado três vitórias em três jogos disputados. Confira abaixo a classificação completa do Grupo 1:

1º VOCEM – 9 pontos; 2º Penapolense – 6 pontos; 3º Tanabi – 4 pontos; 4º Tupã – 4 pontos; 5º Fernandópolis – 1 ponto; 6º Santacruzense – 1 ponto.

O jogo deste domingo promete ser emocionante, e o público feminino é especialmente convidado a comparecer e torcer pelo VOCEM/Assisense.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta