Educação abre inscrições para cursinho pré-vestibular em parceria com a Unesp

As aulas serão gratuitas e serão realizadas de forma híbrida, com parte presencial em polo da cidade e as demais de forma online.

• 12/05/2023 - 12:13 | Atualizado em 12/05/2023 - 12:19

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, está com inscrições abertas para o curso pré-universitário online. As aulas serão gratuitas e ministradas de forma híbrida, com parte presencial em um polo da cidade e as demais de forma online.

As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 19 de maio, por meio do endereço: https://www.assis.unesp.br/#!/extensao/cursinho/. Não há taxas de inscrição.

O curso é destinado a todos os estudantes que cursam o 2º ou 3º ano do ensino médio em 2023 e/ou aqueles que já concluíram o ensino médio. Serão oferecidas 250 vagas.

O polo assisense para a realização do curso será definido e divulgado pela Secretaria Municipal da Educação. As aulas serão ministradas nos polos presenciais de forma assíncrona e virtual, através da plataforma Google Meets, de segunda a quarta-feira. Já na quinta e sexta-feira, as aulas ocorrerão de forma online e em tempo real, podendo ser acompanhadas de casa pelo canal no YouTube.

Para mais informações, os candidatos devem enviar um e-mail para cursinho.assis@unesp.br.

Assis, Cidade em Movimento

Assessoria de Comunicação PMA/SME