Fundo Social de Solidariedade de Assis e TV COM Mídias realizam Drive-Thru do agasalho neste sábado

• 13/05/2023 - 10:21 | Atualizado em 15/05/2023 - 10:23

Neste sábado, dia 13 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Assis em parceria com a TV COM Mídias está realizando o Drive-Thru do agasalho. A ação iniciou as 9h e prossegue até as 15h, na Rua Piratininga, nº 398, em frente à sede da TVCOM. Os moradores poderão doar peças de roupas e cobertores sem sair de dentro dos veículos.

Com o slogan “A maior doação do mundo é a sua”, a campanha deste ano conta com mais de 70 pontos de arrecadação fixos que serão distribuídos por toda a cidade. As caixas estarão devidamente identificadas para facilitar a doação.

“Todos os itens podem ser doados, desde que estejam em boas condições de uso. Agradecemos todos os parceiros envolvidos nessa nobre ação, em especial ao Fernando Pasquarelli, diretor da TVCOM Mídias, que todos os anos é nosso parceiro nesse Drive-Thru”, comenta Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Assis.

A campanha é tradicional e muito importante para a cidade. As doações de roupas masculinas, femininas, de crianças, de bebês, adolescentes, cobertores e calçados ajudarão as famílias em vulnerabilidade social e todas as entidades que precisam do Fundo Social de Solidariedade.

Para acessar os pontos de coleta nos mais de 70 parceiros da campanha, acessar o link: CAMPANHA DO AGASALHO 2023 (assis.sp.gov.br) ou entrar em contato com a sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735, ou pelo telefone (18) 3323-2423.

Aproveite a oportunidade para ajudar quem mais precisa e participar desta importante campanha de solidariedade em Assis, a cidade em movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA