Assis PV48 conquista ‘títulos’ no Torneio Tarumã Cup 2023

Equipe dominou o evento com vitórias nas categorias: sub-11, sub-15 e sub-17

• 15/05/2023 - 16:40

No último sábado, 13 de maio de 2023, o estádio Municipal “Cassídio Pinto”, em Tarumã, foi palco da emocionante final do Torneio Tarumã Cup 2023. A equipe Assis PV48 dominou o evento com vitórias nas categorias: sub-11, sub-15 e sub-17.

Na categoria sub-11, Assis enfrentou Tarumã em uma partida eletrizante, conquistando uma vitória expressiva por 3 a 0. Os gols foram marcados por Felipe, Igor e Leozinho, garantindo o título para Assis. Destaque para Felipe Cândido, que se tornou o artilheiro da categoria com 5 gols, e para o goleiro Yan, que mostrou habilidade e segurança, sendo o menos vazado do torneio. Os méritos dessa conquista foram atribuídos aos professores Diego Lara, Ricardo e Cássia, responsáveis por preparar a equipe.

A equipe sub-15 de Assis, treinada pelos professores Juca e Cássia, também fez bonito em campo. Enfrentando Cândido Mota, eles garantiram uma vitória de 3 a 1, com destaque para o artilheiro Miguel Rodrigues, que marcou 7 gols durante o campeonato. Além disso, o goleiro Suendison foi fundamental para a conquista do título devido à sua performance sólida e sendo o menos vazado da categoria.

E para completar o triunfo de Assis PV48, a equipe sub-17, comandada pelo Professor Neto e Cássia, enfrentou Tarumã na final e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme e Murilo, garantindo a supremacia de Assis nessa categoria. O goleiro Miguel Valdomiro mostrou-se imbatível, conquistando também o título de menos vazado. Com uma performance sólida e coesa, essa equipe trouxe mais um troféu para a cidade de Assis.

O Secretário de Esportes de Assis, César Nunes, esteve presente no evento e exaltou a importância do Torneio Tarumã Cup 2023 para o futebol do interior paulista. Ele parabenizou o diretor de Esportes, conhecido como “Fiico”, e toda a equipe Esporte 100% pela organização do evento.

O prestígio do evento foi evidente com a presença do Prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, do vereador de Assis, Rogério Nascimento, e outras autoridades que se fizeram presentes.

O Torneio Tarumã Cup contou com a participação de 32 equipes, envolvendo aproximadamente 720 atletas. Ao longo de 70 jogos intensos, as equipes demonstraram sua garra e talento, tornando o campeonato um verdadeiro sucesso.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Confira mais fotos deste evento na pagina Cidade de Assis no Facebook.