ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Saúde celebra o Dia da África com sessão de cinema


  • 23/05/2023 - 18:03
  • Informação publicada há 311 dias

Foto: Departamento de Comunicação

No próximo dia 25 de maio é comemorado o Dia da África, momento para refletirmos tanto sobre os desafios enfrentados pelos países africanos na atualidade, como para reconhecermos e celebrarmos a diversidade desse Continente, suas conquistas e potências. Para comemorar a data, a Secretaria da Saúde preparou para a próxima quarta-feira, 24, uma sessão de cinema no Cine FEMA Piracaia.

 Na ocasião será exibido o filme “Kiriku e a Feiticeira”, que se passa na África Ocidental e conta a história de um pequeno menino que precisa enfrentar a poderosa e malvada feiticeira Karabá, que secou a fonte d’água. Ele enfrentará diversos perigos para salvar o local.

A sessão tem convite aberto para a população e trabalhadores do SUS. Essa é uma ação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra, marco em que o Ministério da Saúde reconhece a necessidade do enfrentamento ao racismo institucional no SUS, com vistas à superação das barreiras estruturais que incidem negativamente nos indicadores de saúde da população negra.

Para participar da sessão de cinema e pipoca é preciso preencher o seguinte formulário: forms.gle/q9tpZ6zbG5v414cb9


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta