Prefeitura de Assis parcela dívida junto à CETESB

• 14/02/2017 - 10:13

A Prefeitura de Assis efetuou o parcelamento e o primeiro pagamento de uma multa junto à CETESB, proveniente da administração anterior que não foi resolvido, referente a aterros de resíduos inertes e da construção civil.

A administração anterior recebeu o auto de infração e não tomou as providências em tempo hábil, mesmo tendo sido encaminhada ao Departamento Jurídico da Prefeitura, que solicitou, à época, que a Secretaria do Meio Ambiente se manifestasse, com urgência, sobre os desdobramentos do processo.

“Eles não foram atrás e nem se defenderam. Como não recorreram, a multa estava travando todo o Município e agora o prefeito José Fernandes fez o parcelamento”, diz Hélio Sussel, secretário do Meio Ambiente.

“Eles receberam o auto de infração e da multa e não tomaram as providencias necessárias, agora estamos com mais essa dívida para ser quitada. Eles receberam o auto de infração e não tomaram providências; receberam a multa e também ficaram inerte e o resultado é que ficou para nós pagarmos”, diz o prefeito José Fernandes.