ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Obras da ESF do Parque Universitário avançam rapidamente em Assis

A expectativa é de que a obra seja concluída no início de 2024, trazendo benefícios significativos para a população.


  • 29/05/2023 - 09:52 | Atualizado em 29/05/2023 - 09:56
  • Informação publicada há 359 dias

Foto: Departamento de Comunicação

As obras da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Parque Universitário, em Assis, estão em pleno andamento e avançam em ritmo acelerado. Com investimentos de R$1 milhão provenientes de emenda parlamentar do deputado Samuel Moreira e outros R$500 mil do município, a construção dessa importante estrutura de saúde está se tornando uma realidade concreta. 

Após mais de duas décadas atendendo a população em prédios alugados, a ESF finalmente terá um espaço adequado e moderno para oferecer os cuidados de saúde necessários. A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, expressou sua satisfação com o início das obras, ressaltando a importância desse projeto há muito aguardado. 

O prefeito de Assis, José Fernandes, destacou a relevância das obras para a cidade, ressaltando que a ESF do Parque Universitário é um ponto de referência na assistência médica local. Com a nova estrutura, será possível garantir atendimento de qualidade e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde. 

A expectativa é de que a obra seja concluída no início de 2024, trazendo benefícios significativos para a população. A nova ESF representará um avanço importante no cuidado com a saúde da comunidade de Assis, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar para todos os cidadãos. 

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta