Projeto esportivo gratuito movimenta crianças e adolescentes de vários bairros de Assis


  • 21/07/2017 - 15:39

Um projeto esportivo de cunho social, da Autarquia Municipal de Esportes, de iniciativa do professor  assisense de Educação Física Edson Virgulino, mais conhecido como Nandes, tem a cada dia despertado o interesse de crianças e adolescentes à prática esportiva com aulas de futebol nos bairros Park Colinas, Assis III, Maria Izabel e Santa Clara.

Em parceria com a Prefeitura de Assis e a Autarquia Municipal de Esportes, o projeto do professor Nandes, o qual é exclusivo para as crianças e adolescentes dos respectivos bairros, em apenas 3 meses de abertura, já conta com aproximadamente 56 alunos.

Na quarta-feira, 19, às 14h, dos alunos participantes do projeto, 32 atletas participaram dos Joguinhos da Amizade, que aconteceu na Escolinha de Futebol Meninos do Morumbi. Na ocasião, o placar foi finalizado com 2 empates e 3 derrotas.

Para o professor e técnico dos atletas do projeto, “a oportunidade de conhecerem e se entrosaram com atletas de outras regiões da cidade é muito importante, pois promove mais conhecimento aos alunos, além da experiência em jogarem em um campo de nível mais elevado em se tratando de estrutura”, diz Nandes.

Os treinos acontecem às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. De manhã das 8h às 10h e no período da tarde das 14h até às 16h.

No Parque Colinas as aulas são realizadas no Centro Esportivo Unificado (CEU) e no   Assis III as aulas acontecem na Quadra Comunitária e envolve também as crianças da Vila Maria Izabel e Santa Clara.

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta