MAX Atacadista de Assis abre mais oportunidades de emprego para início imediato

Há vagas em diversas áreas para maiores de 18 anos, com ou sem experiência

• 12/06/2023 - 15:26 | Atualizado em 12/06/2023 - 15:27

De quarta a sexta-feira (dias 14, 15 e 16 de junho), o Max Atacadista de Assis vai realizar mais uma seleção de emprego para início imediato. Interessados devem preencher um cadastro on-line no site grupomuffatovagas.gupy.io, que também pode ser acessado diretamente pelo link:
Quem tiver dificuldades com o cadastro deve procurar ajuda no PAT ASSIS (Avenida Armando Sales de Olievira, Nº1170 – Vila Moraes Pinto – Assis/SP), onde as entrevistas serão realizadas por ordem de chegada. Os recrutadores auxiliarão no preenchimento da ficha digital e demais encaminhamentos. Nesta etapa foram abertas 50 vagas para as seguintes funções:
Operador de caixa
Repositor de mercadorias
Agente de prevenção
Zelador
Operador de empilhadeira
Açougueiro
Vendedor
Auxiliar de estacionamento
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e comparecer à entrevista portando documentos pessoais (CPF, RG e Carteira de Trabalho). Não é preciso ter experiência, pois o Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, de atendimento e de comportamento a todos. Há também vagas para pessoas com deficiência, com possibilidade de horário reduzido. O PAT Assis funciona das 08h30 às 11h40 e das 13h30 às 17h.
O prefeito José Fernandes ressaltou a importância dessa ação para a cidade: "Estamos muito satisfeitos com a abertura dessas novas vagas de emprego pelo Max Atacadista de Assis. É uma oportunidade significativa para nossa população, especialmente para aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho. A parceria com o PAT Assis é fundamental para facilitar o acesso dos candidatos às oportunidades oferecidas.
Sobre o Grupo Muffato:
Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. Entre varejo e atacarejo são 86 unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que geram aproximadamente 19 mil empregos diretos.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Conheça nossos Grupos: