Parque Buracão disponibiliza livros gratuitos à população

• 25/07/2017 - 12:02 | Atualizado em 25/07/2017 - 12:03

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com o AFS Intercultura Brasil, organização voluntária internacional de intercâmbio sem fins lucrativos, inaugurou na terça-feira, 25, às 10h, o projeto denominado Biblioteca Aberta nas dependências do Parque Buracão.

O projeto tem a iniciativa dos voluntários da AFS com o apoio da Prefeitura e visa oferecer um espaço, na área externa da Secretaria do Meio Ambiente, para que a população possa retirar livros para leitura e devolvê-los posteriormente, a fim de incentivar a comunidade ao hábito diário da leitura.

A inauguração da biblioteca contou com a presença dos escritores Caio Russo, Priscila Grecco, Totonha Lobo, Capitão Lincoln, voluntários da Organização AFS, representantes das escolas estaduais, entre outros envolvidos.