Assis continua forte nos Jogos Regionais

• 25/07/2017 - 14:39 | Atualizado em 25/07/2017 - 14:40

Texto e fotos: Ana Ferreira

Nesta edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, Assis conquistou o primeiro e terceiro lugares no geral, no feminino e masculino consecutivamente. A expectativa das competições acontece do início ao fim de cada partida em cada modalidade. Assis tem se destacado em diferentes modalidades e continua forte na competição.

O Basket masculino livre venceu mais um confronto. Desta vez foi contra Taciba pelo placar elástico de 92 a 64. Os melhores pontuadores da equipe assisense Assis Conti Cola comandado pelo técnico Márcio Kantack foram os atletas Hugo Bermejo, 18 pontos,  e Loroh Teres, com 16 pontos. Nesta terça feira , 25, a equipe fica no chapéu, aguardando resultados dos outros jogos.

O Ciclismo BMX tem início e término hoje na parte da manhã, ao lado do Ginásio de Esportes Álvaro Campoy. Os atletas que participam da modalidade são  Diogo Bonini e Juliano César da Rocha Franco “Caçambinha”, Thays Bueno Bonini e Joseane Martins Alves. O técnico é Paulinho.

Outra modalidade que inicia e termina nesta terça feira, é o Karatê, com competições no Clube das Bandeiras.

O Futebol masculino sub 20, da técnica Cassia Roberto, venceu Álvares Machado do ex-jogador do VOCEM de Assis, Carlinhos, por 2 a 0 e enfrenta Presidente Prudente às 9h30 no campo do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O Futsal masculino livre Casa Avenida AMEA Assis, do técnico André Luís, venceu Taciba pelo placar elástico de 9 a 1 e hoje enfrenta Paraguaçu Paulista, as 14h no Ginásio João Torro Ovídeo.

O Futsal feminino livre  faz a estreia hoje no Ginásio do SESI contra Tupi Paulista, às 13h.

A modalidade de Judô, do técnico Guilherme Giberti, foi campeã no geral feminino e segundo lugar no masculino.

Em jogo bastante emocionante, a equipe do técnico Paulinho, do Handebol feminino livre, enfrentou Marília nas semifinais e perdeu nas penalidades máximas. Placar final 15 a 17. Hoje as meninas disputam o terceiro lugar contra Martinópolis às 13h. No masculino livre a equipe da técnica Kika, ficou no chapéu ontem e hoje enfrenta Tupã às 17h. Ambos os jogos acontecem no Ginásio da Escola Getúlio Vargas.

A equipe de Malha hoje tem jogo decisivo contra Marília na fase eliminatória da competição, “mata mata”.

O Tênis masculino sub 21 do técnico Adilson “Patcholy” conquistou segundo lugar.

No Tênis de Mesa feminino do técnico Basílio, as atletas Sheila Marisa, Bruna Silva e Andressa Pereira conquistaram 2º lugar na classificação geral. No masculino a equipe estava com muitas vitórias, mas a equipe não pode continuar nos Jogos, atestando WO nas partidas e consequentemente a desistência.

No Voleibol feminino sub 21, da técnica Kátia Peitl, as meninas venceram Tarumã por 3 sets a 0, com parciais de 16 x 25, 13 x 25 e 18 x 25, disputando final contra Tupã, nesta terça no Ginásio da Escola Max Wirth. No masculino livre da técnica Juliana Lameu, a  estreia é contra Pedrinhas Paulista, às 18h no Ginásio da Escola Getúlio Vargas.

No Xadrez feminino 21 as finais são hoje no Clube da ADOC.

Os técnicos e o presidente da Autarquia também agradecem a todos os parceiros que sempre estão dando apoio ao esporte assisense: Casa di Conti, Hengel, Clínica ON, London Tintas, Suco Tutty Citrus, Fortitalia, Casa Avenida, World Sport, Elétrica Forte, Padaria Florença, Auto Elétrica Sid Car, Paiol Ferramentas e Utilidades, Pirâmide Imobiliária, Erva Doce Moda Feminina, Casa das Miudezas e Santo Onofre Cafeteria.

Mais informações sobre os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no blog: jogosgionaisosvaldocruz2017.blogspot.com.br