Autarquia tem grandes adversários nesta quarta-feira


  • 26/07/2017 - 10:17

Informativo 26 de julho de 2017

Texto e fotos: Ana Ferreira

Os atletas da Autarquia Municipal de Esportes de Assis têm grandes desafios em diferentes modalidades , cujos jogos serão realizados nesta quarta-feira, 26. A equipe Basket Conti Cola AMEA Assis masculino livre enfrenta Dracena hoje às 15h30, no Ginásio Amim Jundi.

Na modalidade de ciclismo BMX a atleta Thays Bonini conquistou a terceira colocação. A atleta Joseane Martins Alves sofreu uma queda e infelizmente não completou a prova. No masculino não houve classificação. Nesta quarta-feira , 26, tem início o Mountain Bike, às 8h30, no Parque do Povo.

A Damas estreou com vitória contra Tupã, vencendo por 10 a 0. No salão da ADOC hoje, os damistas enfrentam Maracaí, às 15h.

O Karatê foi 7º colocado no geral da competição.

O Futebol masculino sub 20 eliminou a equipe de Presidente Prudente vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atleta Jhonatan.

No Futsal masculino livre a equipe Casa Avenida AMEA Assis, do técnico André Luís, venceu Paraguaçu Paulista em seu terceiro jogo nos JROC, pelo placar de 5 a 2. Os gols foram marcados por Allan (3), Marlon e Tyson. Hoje a equipe tem folga e enfrenta o vencedor do jogo Marabá Paulista x Pedrinhas Paulista.

O Futsal feminino livre  fez sua estreia com vitória. As atletas fizeram 5 a 0 em Tupi Paulista, com gols de Bianca (2), Franciele (2) e Joyce. Hoje enfrentam Regente Feijó, às 14h no Ginásio do SESI.

No Handebol feminino livre, as atletas buscaram os gols até o fim, mas infelizmente não conseguiram passar por Martinópolis que venceu por 15 a 13, conquistando a 4ª colocação.

A equipe de Malha infelizmente foi eliminada por Marília pelo placar de 104 a 156.

Os atletas ACD da Natação iniciam as competições nesta quarta, 26, às 9h, na piscina do Conjunto Jubileu de Ouro.

No Voleibol feminino sub 21, da técnica Kátia Peitl, as meninas conquistaram o 2º lugar. Foram 3 sets a 0 para Tupã que conquistou o ouro. No masculino livre, a equipe venceu Pedrinhas Paulista por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 10 e 25 x 11. Hoje enfrentam a equipe da casa, no Ginásio da Escola Max Wirth, às 19h30.

No Xadrez feminino 21, da técnica Cristiane Meira, as meninas Ana Carolina, Ariane, Gabrielli, Larissa, Lorena e Maria Luiza foram campeãs na modalidade.

Técnicos e presidente da Autarquia, Silvio Bahia, agradecem aos parceiros  Casa di Conti, Hengel, Clínica ON, London Tintas, Suco Tutty Citrus, Fortitalia, Casa Avenida, World Sport, Elétrica Forte, Padaria Florença, Auto Elétrica Sid Car, Paiol Ferramentas e Utilidades, Pirâmide Imobiliária, Erva Doce Moda Feminina, Casa das Miudezas e Santo Onofre Cafeteria.

Mais informações sobre os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no blog: jogosgionaisosvaldocruz2017.blogspot.com.br


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta