ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Saúde segue decreto para as UBS’ e ESF’s nos jogos do Brasil; UPA e PA atendem normalmente


  • 17/07/2023 - 17:07
  • Informação publicada há 310 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria da Saúde anunciou que seguirá o decreto N° 9.148 em que estabelece jornada reduzida de trabalho em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina. Unidade de Pronto Atendimento e Pronto Atendimento do Maria Isabel seguem atendendo normalmente sem interrupção dos serviços.

O decreto diz que os serviços considerados não essenciais irão começar o atendimento às 12h em dias de jogos da seleção. Isso quer dizer que na próxima segunda-feira, 24, e no dia 2 de agosto as Unidades Básicas de Saúde e Estratégias Saúde da Família iniciarão os atendimentos às 12h.

A unidade que já estiver com agendamento para esses dias, e os próximos, caso a seleção avance de fase, remarcará o usuário para a data mais próxima. Importante que o cadastro esteja atualizado, pois a unidade de saúde vai entrar em contato.

Essa é uma medida que visa valorizar a mulher em diversas camadas da sociedade, nesse caso, no esporte, uma vez que a mesma medida foi adotada na participação da seleção brasileira masculina no final do ano passado.

ASSIS, CIDADE EM MOVIMENTO

MULHERES EM MOVIMENTO


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta