BRASIL X JAMAICA: Atendimentos nas repartições públicas iniciam às 12h nesta quarta-feira, dia 02

Serviços essenciais como Pronto Atendimento, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e coleta de lixo domiciliar seguirão funcionando normalmente para garantir a prestação adequada à população.

• 01/08/2023 - 14:55 | Atualizado em 02/08/2023 - 10:19

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, os moradores de Assis têm um motivo especial para celebrar a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Em um gesto de valorização das mulheres e em apoio à seleção brasileira feminina de futebol, a Prefeitura de Assis determinou um Ponto Facultativo Municipal até as 12h, devido ao jogo do Brasil contra a seleção da Jamaica, que acontecerá às 7h.

A medida visa permitir que os servidores públicos e a população possam acompanhar e torcer pelas nossas jogadoras.

Durante o período do Ponto Facultativo, algumas repartições públicas municipais terão seus expedientes reduzidos, mas é importante ressaltar que serviços essenciais como Pronto Atendimento, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e coleta de lixo domiciliar seguirão funcionando normalmente para garantir a prestação adequada à população.

O prefeito de Assis, José Fernandes, enfatizou a importância de valorizar o esporte feminino e enaltecer a participação das mulheres no cenário esportivo, especialmente em um evento de tamanha relevância como a Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA