Confira o boletim informativo desta quinta-feira dos atletas de Assis nos Jogos Regionais


  • 27/07/2017 - 16:02 | Atualizado em 27/07/2017 - 16:09

A equipe Basket do treinador Márcio Kanthack  jogou uma partida equilibrada contra Dracena, mas não conseguiu passar para a final, perdendo de 88 a 83. Nesta quinta feira (27) a equipe joga contra Junqueirópolis em busca da terceira colocação. Dracena e Tupi Paulista disputam o ouro às 17h, ambos no Ginásio Amim Jundi.

No Ciclismo, categoria de mountain bike na categoria individual, Rodrigo Mota Garrido conquistou o 3º lugar e na classificação geral o 3º lugar. No feminino, Thays Bonini ficou com a 3ª colocação no individual e 2º no geral. Nesta quinta (27), atletas do feminino e masculino disputam a prova de Velocidade Olímpica no individual e por equipe.  

Os damistas da AMEA, comandados pelo técnico Nadim, venceram mais uma partida. Desta vez contra Maracaí por 10 a 0. A equipe enfrenta Marília na parte da manhã, às 9h, e às 15h, Sagres, no salão da ADOC.

No Futebol masculino sub 20, a equipe da técnica Cássia, venceu Salto Grande por 2 a 0. Os gols foram marcados Warley e Diego. Nesta quinta feira (27), disputam a semi-final contra Cândido Mota, às 17h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.

No Futsal masculino livre a equipe Casa Avenida AMEA Assis  enfrenta Marabá Paulista às 15h. O Futsal feminino livre perdeu por 5 a 2 de Regente Feijó e hoje enfrenta  a equipe da casa às 18h30. Os dois jogos acontecem no Ginásio João Torro Ovídio.

No Handebol masculino livre, do técnico Paulinho, a equipe venceu Osvaldo Cruz por 24 a 21. Hoje o confronto é com Marília às 16h, no Ginásio da Escola Getúlio Vargas. A equipe de Assis ganhou o recurso contra a cidade de Tupã que contratou atletas irregulares para a competição. Assim sendo, os atletas foram punidos e a cidade perdeu pontos na modalidade. Com os resultados no confronto direto, Assis pode ser campeão da modalidade.                       

Os atletas ACD da Natação do técnico Zinho  conquistaram 2º lugar no geral feminino e 5º no masculino. A maioria dos atletas assisenses conquistaram índices para os Jogos Abertos.                       

O Voleibol masculino sub 21, da técnica Juliana Lameu, perdeu para a equipe da casa por 2 sets a 1. Parciais de 22x25, 28x26 e 15x12. Hoje enfrentam Tarumã às 14h no Ginásio Max Wirth.

Mais informações sobre os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz no blog: jogosgionaisosvaldocruz2017.blogspot.com.br               

Crédito Fotos – Ana Ferreira

 

 

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta