ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SENAC abre inscrições para o curso de Promotor de Vendas em parceria com a Prefeitura

As inscrições vão de 30 de agosto a 18 de setembro, no PAT de Assis


  • 29/08/2023 - 16:53 | Atualizado em 29/08/2023 - 17:06

Foto: Departamento de Comunicação

Oportunidade para quem busca desenvolver habilidades na área de vendas e marketing: está aberto o período de inscrições para o curso de Promotor de Vendas, promovido pelo SENAC em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Assis. Com carga horária de 160 horas, o curso oferece uma chance única de aprimorar competências e adentrar o mundo das vendas.

As aulas, programadas para as segundas, terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, serão ministradas entre 25 de setembro de 2023 e 07 de fevereiro de 2024. Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 30 de agosto a 18 de setembro, diretamente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.170.

Os interessados devem ter concluído o ensino fundamental 2 e ser maiores de 16 anos. A capacitação é voltada para aqueles que desejam adentrar a área de vendas, possuindo habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e interesse em marketing e merchandising.

O programa abrange diversos tópicos essenciais para a atuação no setor de vendas, incluindo:

  • A importância do autoconhecimento, do marketing pessoal e da rede de relacionamento para exercer a função

  • Compreensão das principais características do empreendedor e as formas de empreender

  • Etapas do processo de vendas: abordagem ativa, sondagem, apresentação dos produtos, fechamento da venda e controle de objeções

  • Conceito, os princípios e as ferramentas de merchandising

  • Analise de comportamento do consumidor e o Código de Defesa do Consumidor

  • Organização de logística e as operações no ponto de venda

  • Conceitos e as ferramentas de marketing, além dos princípios sobre formação de preços de produtos

  • Planejamento e gestão de carreira

As aulas serão práticas e dinâmicas, conectando os participantes às últimas inovações da área. Simulações de situações do mercado de trabalho e atividades individuais e em grupo serão incorporadas, utilizando técnicas de merchandising.

Para mais informações sobre inscrições e detalhes do curso, os interessados podem entrar em contato com o PAT Assis, através do telefone (18) 3322-5988.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta