Cursos profissionalizantes tiveram início na segunda-feira, 31, no auditório da Secretaria Municipal da Educação

• 01/08/2017 - 12:07 | Atualizado em 01/08/2017 - 12:07

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito José Fernandes, o vice Márcio Veterinário, a secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade de Araújo, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, o diretor do Núcleo de Gestão do SENAI Marilia, Ronaldo Sotrate Junior e a coordenadora  Dirlene Guimaraes Arantes Sialkozics. Alunos, professores e demais envolvidos com a ação receberam as boas-vindas com o início dos cursos.

São oferecidos cursos nas áreas de eletricista, pintor, desenho técnico de construção civil, encanador residencial e pedreiro.