Campanha do Agasalho arrecada quase 10 mil peças

A Campanha teve início em 10 de abril e encerramento em 30 de junho

• 02/08/2017 - 11:33 | Atualizado em 02/08/2017 - 11:34

O Fundo Social de Solidariedade de Assis divulgou o resultado final de sua Campanha do Agasalho 2017, cuja ação contou com a participação de várias empresas da cidade. As doações chegaram a somar 9.615 peças.

A Campanha, que teve início em 10 de abril e encerramento em 30 de junho, esteve presente em 36 pontos de coletas distribuídos por toda a cidade.

As peças arrecadadas foram distribuídas para o Varal Solidário instalado no Terminal Rodoviário, aos funcionários da limpeza pública do Programa de Inclusão Social, Associação de Moradores do Conjunto Habitacional do Assis III, Cooperativa de Materiais Recicláveis – COOCASSIS, Asilo São Vicente de Paulo, Lar dos Velhos, Abrigo a Idosos, ONGs. Anjo Daniel e OPAS, Círculo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antônio, Centro Espírita Cairbah Shutel e Casa das Crianças.

A presidente do Fundo Social ressalta que também há quantia disponível para doações às famílias que procuram a Prefeitura e o próprio Fundo Social para ajuda.

“As doações superaram nossas expectativas; as empresas envolvidas e demais parceiros não mediram esforços para colaborar com a nossa Campanha que contribui com muitas famílias carentes da cidade”, agradece Luciana.