ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis participa da 1ª Etapa dos Jogos Paralímpicos PARESP em São Paulo

O município está competindo com 18 atletas em duas modalidades: natação e atletismo ACD (Atletas com Deficiência).


  • 26/09/2023 - 09:33 | Atualizado em 26/09/2023 - 09:37
  • Informação publicada há 266 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A cidade de Assis está em destaque na 1ª etapa dos Jogos Paralímpicos PARESP, que estão sendo realizados no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo, de 24 a 27 de setembro. Com uma delegação composta por 18 atletas e uma equipe de apoio dedicada, Assis está competindo com em duas modalidades: natação e atletismo ACD (Atletas com Deficiência).

O prefeito de Assis, José Fernandes, expressou seu apoio incondicional à delegação, afirmando: “Estamos extremamente orgulhosos dos nossos atletas paralímpicos, que representam com notável empenho e dedicação a nossa cidade. Eles são verdadeiros exemplos de superação e determinação, e temos plena confiança de que conquistarão resultados excepcionais para Assis.”

O secretário de Esportes de Assis, César Nunes, também se manifestou sobre a participação da cidade nos Jogos, acrescentando: “Os Jogos Paralímpicos são uma oportunidade única para nossos atletas mostrarem seu talento e determinação, e essa delegação está representando Assis da melhor forma possível.”

A competição reúne atletas de diversas cidades do estado de São Paulo, incluindo Santos, São José dos Campos, Caraguatatuba, Praia Grande, Pindamonhangaba e Ilhabela. Os três primeiros colocados de cada prova receberão medalhas, mas apenas os campeões se classificarão para a final que acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, também no CPB.

A delegação de Assis é composta por atletas, técnicos e equipe de apoio, todos desempenhando um papel fundamental no sucesso da equipe. A equipe é formada por:

Staff:

Beatriz Flores

Everton Batista

Atletas Guia:

Vanessa Mendes

João Victor

Eduardo

Técnicos:

Maria Rita

Ana Carolina

Atletas de Natação:

Clarice Moreira

Willian Melchior

Atletas de Atletismo:

Celina Garrido

Alexandre Honorato

Marcos Paulo

Silvano Borel

Sílvio Lucas

Valdecir Inocente

José Carlos "Piraju"

João Donizetti

Chefe da Delegação:

Ana Ferreira

A participação da delegação de Assis nos Jogos Paralímpicos PARESP é resultado do apoio incondicional da Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esportes, da colaboração essencial da AADVAR (Associação dos Amigos dos Deficientes Visuais de Assis e Região), e do suporte da DI Raffa Calçados. Essa parceria é crucial no desenvolvimento e no amparo aos atletas paralímpicos da cidade, tornando possível o sonho de competir em nível estadual. 

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta