Prefeitura de Assis promove festa do Dia das Crianças no Complexo Prudenciana

O evento será das 15h às 20h na quadra de esportes localizada ao lado da Subprefeitura e é organizado de forma integrada por todas as secretarias municipais.

• 05/10/2023 - 16:15 | Atualizado em 09/10/2023 - 08:48

Neste sábado, dia 7 de outubro, a Prefeitura de Assis promove a Festa do Dia das Crianças. O evento ocorre das 15h às 20h na quadra de esportes localizada ao lado da Subprefeitura e é organizado de forma integrada por todas as secretarias municipais.

O principal objetivo desta iniciativa é proporcionar momentos de lazer, diversão e, ao mesmo tempo, incentivar a participação na campanha de multivacinação, que acontecerá das 15h às 17h. Além disso, a programação conta com diversas atividades para todas as idades.

A Secretaria de Cultura se destacará com apresentações de Zumba, ballet, grupo de sopro e até uma viagem no tempo com o grupo de flashback. A cultura local estará em evidência, garantindo momentos de entretenimento para os presentes.

A Secretaria da Assistência Social também estará presente, promovendo o Projeto Comunidade em Movimento, com diversas ações voltadas para o bem-estar das crianças e das famílias. Será um espaço para aprendizado e integração.

Já a Secretaria de Esportes promete agitar o evento com 15 brinquedos infláveis, incluindo atrações como o touro mecânico, futebol de sabão, guerra de cotonete, pula-pula, escorregador, castelinho e muito mais. Diversão garantida para os pequenos aventureiros.

A Secretaria Municipal da Saúde também marcará presença com a Van da vacina, dando continuidade à importante Campanha de Multivacinação, garantindo que as crianças estejam em dia com suas vacinas. E para tornar a tarde ainda mais doce, pipoca e algodão-doce serão distribuídos gratuitamente.

O prefeito José Fernandes destacou a importância do evento ao lembrar que o Dia das Crianças é uma data muito especial. “Queremos proporcionar momentos de alegria e integração para as crianças do Complexo Prudenciana e suas famílias. Esta festa é uma demonstração do nosso comprometimento com o bem-estar da comunidade”.

O secretário de Esportes, César Nunes, diz que será uma tarde repleta de diversão e atividades esportivas para todas as idades. "Estamos ansiosos para ver a alegria estampada no rosto das crianças enquanto se divertem nos brinquedos infláveis. Aproveito a oportunidade para agradecer a emenda impositiva do vereador Gerson Alves, que está contribuindo para a realização do evento".

Por fim, o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, acrescentou que sua equipe está preparando apresentações incríveis que vão encantar o público. “É uma oportunidade para as crianças e suas famílias apreciarem a riqueza da nossa cultura”.

A Festa do Dia das Crianças no Complexo Prudenciana promete ser um evento memorável, unindo diversão, cultura e cuidados com a saúde. Todos estão convidados a participar e celebrar essa data tão especial em comunidade. Não perca!

Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA