ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Participe do canal do WhatsApp da Prefeitura de Assis e fique por dentro das notícias

INOVAÇÃO – A iniciativa do Departamento de Tecnologia é pioneira entre as prefeituras do Oeste Paulista


  • 16/10/2023 - 15:43
  • Informação publicada há 187 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Para garantir a ampliação da informação ao cidadão, os Departamentos de Tecnologia e Comunicação criaram um canal no WhatsApp para a população ficar por dentro de todas as notícias da Prefeitura diretamente em seu celular.

De acordo com o gestor de Tecnologia, Adriano Romagnoli, é importante destacar que o Canal do WhatsApp não é um grupo, mantendo a privacidade total dos seguidores.

"Eles não exibem uma lista de membros ou dos administradores e as postagens não geram uma notificação ou conversa. As atualizações do canal são armazenadas por 30 dias e o canal não fica visível para outros usuários, mantendo sua privacidade", explica.

O prefeito José Fernandes destaca que esta é mais uma iniciativa para ampliar o acesso da população às inúmeras ações da Prefeitura. "Estamos mais uma vez investindo em tecnologia, pois o cidadão diretamente do seu celular terá à disposição todas as informações, notícias e eventos da Cidade. Também é uma grande prestação de contas da Prefeitura com os munícipes", atesta o Chefe do Executivo.

VEJA COMO FAZER:

Para começar a seguir o Canal da Prefeitura de Assis, basta entrar no link https://govlink.me/canal/1/assis e clicar em “Seguir”.

Uma vez que você esteja seguindo o canal, ele será exibido na guia “Atualizações”.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta