Prefeitura realiza o 2º Torneio Bola e Viola de Assis neste final de semana

A abertura do evento ocorre neste sábado, dia 21, a partir das 15h, no campo de futebol do bairro rural Angélica Resende, e contará com muitas partidas de futebol e apresentações de moda de viola.

• 18/10/2023 - 14:49 | Atualizado em 23/10/2023 - 08:07

A Prefeitura de Assis, por meio das Secretarias de Esporte e Cultura, realiza neste final de semana o '2º Torneio Bola e Viola de Assis'.

O evento será realizado no sábado, dia 21, e no domingo, dia 22, no campo de futebol do bairro rural Angélica Resende, e contará com uma intensa programação de partidas de futebol e apresentações de moda de viola.

A abertura está marcada para o sábado às 15 horas com o jogo inaugural, que acontecerá entre as equipes de Resende e Água da Figueira. No domingo, as partidas terão início a partir das 9h.

De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, o objetivo deste evento é fomentar a prática esportiva na zona rural, em conformidade com a Lei do então vereador José Luiz Garcia, que destacou a importância de eventos esportivos nos bairros rurais do município de Assis.

O prefeito José Fernandes afirmou que este evento é um exemplo do compromisso em promover o esporte e a cultura, tanto na cidade, quanto na zona rural. “Queremos incentivar a comunidade a se reunir, celebrar a tradição da viola e desfrutar do espírito esportivo. Espero que todos tenham um fim de semana agradável e repleto de diversão” finaliza.

Clique no link abaixo e saiba como chegar:

Assis, a Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTE

Conheça nossos Grupos: