Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (COMDAMA-ASSIS) divulga edital para cadastramento de entidades representativas

O objetivo é eleger as entidades que irão representar os interesses da Sociedade Civil dentro do Conselho

• 27/10/2023 - 17:02

O Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Assis divulgou nesta quarta-feira, dia 18 de outubro de 2023, o edital de cadastramento para as entidades representativas da Sociedade Civil interessadas em compor o COMDAMA-ASSIS para o biênio de 2024-2025. A assembleia de escolha dos representantes será realizada em 28 de novembro de 2023.

“Prezadas entidades regularmente constituídas e representativas do Município de Assis,
É com grande satisfação que convidamos sua organização a participar do processo de escolha dos representantes para o biênio de 2024-2025, em cada um dos seguintes segmentos da Sociedade Civil: Associações de Moradores da Área Urbana, Organizações de Produtores Rurais, Clubes de Serviço, ONG de comprovada atuação ambiental e instituições de ensino e ou pesquisa da iniciativa privada.
Entendemos que sua entidade desempenha um papel fundamental na promoção do desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade, e sua participação nesse processo de escolha é de extrema importância para garantir uma representação efetiva e legítima dos interesses de cada segmento.
Para participar, solicitamos que sua organização apresente os documentos abaixo relacionados, providenciando o protocolo do requerimento na Casa dos Conselhos, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cândido Mota, 48, Centro - Assis SP, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou através do email: casadosconselhosdeassis@hotmail.com no período de 18/10/2023 a 16/11/2023:
a. Requerimento de habilitação devidamente preenchido e assinado;
b. Ata da Eleição e Posse da atual Diretoria da entidade;
c. Estatuto da organização;
d. CNPJ da entidade ou empresa;
e. Certidão negativa da Receita Federal;
f. RG do presidente;
g. CPF do presidente;
h. Título Eleitoral;
i. Comprovante de Residência.

Os documentos devem ser devidamente identificados e endereçados à Diretoria do COMDAMA (Conselho Municipal da Agricultura e Meio Ambiente).
Ressaltamos que a participação de sua entidade é fundamental para a construção de uma sociedade mais participativa e engajada, e contamos com sua presença nesse importante processo de escolha.

Agradecemos antecipadamente sua atenção e colaboração.
Atenciosamente,
Marcelo de Oliveira Aguiar Silva
PRESIDENTE DO COMDAMA”

A Dra. Solange Bongiovanni, Secretária da Diretoria Executiva do COMDAMA, ressalta: “Moradores e moradoras de Assis que querem ver sua cidade cada vez melhor, participem efetivamente dos conselhos municipais. No momento, estamos em período de nova formação do COMDAMA e contamos com a sociedade civil para participar desse importante conselho. Cadastrem-se! Participem!”

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

ASSESSORIA DE COMUNICACAO PMA/SEAMA

Conheça nossos Grupos: