ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura lança edital de chamamento público para ampliar assistência médica veterinária em Assis

Essa assistência visa atender, de forma gratuita, pessoas de baixa renda, inscritas no CadÚnico, e cuidadores voluntários que trabalham de forma não remunerada cuidando de animais domésticos em situação de rua ou abandono


  • 30/10/2023 - 10:16 | Atualizado em 30/10/2023 - 10:18
  • Informação publicada há 123 dias

Foto: https://pt.vecteezy.com/membros/ivan_stephen_divin

A Prefeitura de Assis lançou um edital de chamamento público com o objetivo de selecionar organizações sem fins lucrativos. Essas organizações serão responsáveis por oferecer serviços médicos gratuitos à população do município. Essa assistência visa atender, de forma gratuita, pessoas de baixa renda, inscritas no CadÚnico, e cuidadores voluntários que trabalham de forma não remunerada cuidando de animais domésticos em situação de rua ou abandono. 

.O Acordo de Cooperação tem como objetivo possibilitar a realização de atividades de assistência médicas veterinárias voltadas para cães e gatos no Ambulatório Veterinário Municipal, que se encontra na Rua Vicente de Carvalho, número 15, na Vila Prudenciana. 

Para participar do processo seletivo, as organizações interessadas devem apresentar um plano de trabalho em envelope lacrado, devidamente identificado com a inscrição "Proposta - Edital de Chamamento Público nº 01/2023 - SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - AMBULATÓRIO MÉDICO VETERINÁRIO." O prazo para a entrega das propostas é de 10 dias úteis a contar da data de publicação do Edital.

Todas as atividades, obrigações e objetivos precisam ser claramente descritos no Plano de Trabalho fornecido pelas Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, que são referidas como OSCs. A principal meta desta ação é tornar mais acessível para a população a assistência médica veterinária destinada a cães e gatos, abrangendo consultas, exames e tratamento ambulatorial, com foco especial em indivíduos de baixa renda e cuidadores voluntários. 

Para obter esclarecimentos adicionais ou tirar dúvidas, aqueles que estiverem interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelos números de telefone 18 99645-6004 ou 99786-3222. 

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Assis em prol do bem-estar da população e da proteção dos animais de estimação do município.

Clique Aqui e acesse o Edital completo


Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEAMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta