Confira o que abre e fecha no feriado prolongado de finados em Assis

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Pronto Atendimento Maria Isabel continuarão atendendo normalmente todos os dias.

• 31/10/2023 - 15:56

O feriado prolongado de 02 de novembro, Dia de Finados, que ocorre nesta quinta-feira, terá impacto no funcionamento de serviços públicos e privados em Assis. Abaixo, detalhamos o que estará aberto e fechado durante esse período:

Serviços Públicos:

As repartições públicas, incluindo o Paço Municipal e as secretarias municipais, estarão fechadas na quinta-feira, dia 02, e na sexta-feira, dia 03, e retomarão o atendimento na segunda-feira, dia 06.

Unidades de Saúde estarão fechadas na quinta-feira, dia 02, e reabrirão na segunda-feira, dia 06.

Atrações e Lazer:

Ecolago e o Ecoparque estarão abertos no sábado, dia 04, e domingo, dia 05.

Outros Serviços:

Poupatempo: Fechado na quinta-feira, dia 02, com atendimento ao público retomado na sexta-feira, dia 03, mediante agendamento.

Agências bancárias: Fechadas na quinta-feira, dia 02, com atendimento ao público retomado na sexta-feira, dia 03.

Correios: Fechados na quinta-feira, dia 02, com atendimento ao público retomado na sexta-feira, dia 03.

Conselho Tutelar: Plantão 24 horas disponíveis pelo telefone (18) 99794-1677.

Ouvidoria: Receberá demandas ONLINE, que serão encaminhadas aos setores responsáveis a partir do dia 06.

Lojas do comércio de Assis: Fechadas somente na quinta-feira, dia 02.

Feira livre: Funcionará normalmente como de costume.

Restaurante Popular: Fechado no feriado de quinta-feira, dia 02, e abrirá normalmente na sexta-feira, dia 03.

Informações sobre a Coleta:

Coleta domiciliar funcionará normalmente todos os dias.

Coleta seletiva não funcionará no dia 02.

No dia 03, a coleta seletiva voltará ao funcionamento normal.

Assis, Cidade em movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Conheça nossos Grupos: