Ginástica Rítmica de Assis conquista prata na 14ª Copa do Estado de São Paulo

• 06/11/2023 - 15:34 | Atualizado em 06/11/2023 - 15:37

Foto: Divulgação

Assis esteve representada por 3 categorias na modalidade de Ginástica Rítmica na 14ª Copa de GR do Estado de São Paulo, realizada de 1 a 4 de novembro, no Ginásio de Esportes Stélio Maia em Pereira Barreto.

A competição estadual contou com as melhores ginastas de todas as regiões esportivas do Estado de São Paulo, somando 350 pessoas no evento, entre atletas, professores e comissão organizadora.

O secretário de Esportes, César Nunes, agradece a parceria com o Studio Ritmika de Ginástica e parabeniza a equipe de Assis pela superação, desenvoltura e beleza de todas as ginastas. Ainda, as professoras pelo excelente trabalho desenvolvido, conquistando muitos títulos pela cidade durante muitos anos.

O prefeito de Assis, José Fernandes, também expressou seu orgulho e apoio à equipe de Ginástica Rítmica de Assis, dizendo: "É com grande alegria que vemos nossas talentosas ginastas conquistando a prata nesta competição de alto nível. Elas são um exemplo de dedicação e esforço, e representam muito bem nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos, e continuaremos apoiando o esporte em Assis."

Esbanjando graça e desenvoltura, as ginastas de Assis brilharam no evento, junto às demais competidoras. Uma mistura de emoção com superação na disputa do adulto na categoria E, com a atleta Gabriele Monteiro contundida no pé, impossibilitando um melhor resultado no geral, porém sua determinação, força e garra fizeram a equipe conquistar o 2º lugar no geral.

Confira os resultados, nas respectivas categorias:

Resultados da Categoria B - Pré-Infantil - de 9 e 10 anos

• 2º lugar individual corda - Pietra