Prefeitura de Assis convida toda a população a participar da 2ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor

Evento será realizado no Teatro Municipal “Enzo Ticinelli

• 07/11/2023 - 16:01 | Atualizado em 07/11/2023 - 16:18

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços realizará a 2ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor, no dia 14 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Municipal “Enzo Ticinelli".

O prefeito de Assis, José Fernandes, expressou a importância desta segunda audiência pública, afirmando: “Estamos entusiasmados em envolver a comunidade nesta revisão do Plano Diretor. O Plano Diretor é um guia para o crescimento sustentável, e é crucial ouvir as vozes de nossos cidadãos.”

O secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack, também enfatizou a relevância da participação da população.“A 2ª Audiência Pública é uma excelente oportunidade para os cidadãos contribuírem com suas ideias e preocupações. Estamos empenhados em criar um Plano Diretor que atenda às necessidades e desejos de nossa comunidade.”

Esta é uma chance valiosa para os moradores de Assis compartilharem suas opiniões e visões sobre o desenvolvimento da cidade, e a Administração Municipal encoraja a participação de todos.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

Conheça nossos Grupos: