Parceria viabiliza ações anti-sedentarismo no Parque Buracão

• 07/08/2017 - 14:22

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Yogap Academia realizam uma vez por mês a Campanha Anti-Sedentarismo nas dependências do Parque Buracão.

Com programação de atividades físicas direcionadas à prevenção da saúde a campanha tem como objetivo sensibilizar e conscientizar a população a prática de exercícios diários como forma de prevenir diversas doenças causadas pelo sedentarismo.

De acordo com a programação da campanha que é gratuita e aberta ao público, a próxima ação está programada para o dia 19 de agosto, às 16h, no Parque Buracão.

Serão oferecidas aulas de treinamento funcional, Hit Yoga, aulas de dança como zumba, hip hop, funk entre outras variedades.

Os interessados deverão comparecer ao local com roupas confortáveis, trajes específicos para exercícios físicos.