ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura revitaliza quadra de esportes da Vila Progresso


  • 08/08/2017 - 08:39
  • Informação publicada há 2447 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação em parceria com as secretarias do Meio Ambiente, Saúde e Obras, iniciou na semana passada os serviços de revitalização na quadra de esportes do Bairro Vila Progresso.

Construída há 3 anos e sem utilização, a diretora Aline Manfio e sua vice, Márcia Khnayfes,   da EMEIF “Mafalda Salotti Bartholomei”  repassaram a demanda diretamente ao prefeito José Fernandes.

No dia 2 de maio, junto com os responsáveis pelas respectivas secretarias, o prefeito esteve presente no encontro de H.E. na Escola e na oportunidade  discutiram o fomento de ações ao projeto de Integração com a utilização da quadra de esportes no Bairro.

O prefeito considera de grande importância o Bairro ter uma quadra de esportes, e sua recuperação deve-se dar imediatamente para que não seja mais deteriorada ainda e possa entrar em funcionamento atendendo a população local.

 “Vamos providenciar os serviços de melhorias para que a quadra possa atender à população do Bairro, inclusive com as festividades da Escola. De forma organizada, um morador do Bairro será responsável pelo zelo do local”, anuncia José Fernandes.

A quadra tem cobertura, possui dois banheiros com chuveiros e acessibilidade aos cadeirantes.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta