ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito e secretário Estadual traçam planos para o turismo de Assis

Reunião estratégica destaca potencial turístico da cidade e fortalece parcerias para impulsionar a economia local


  • 13/11/2023 - 11:52 | Atualizado em 15/11/2023 - 09:12
  • Informação publicada há 152 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, o Prefeito de Assis, José Fernandes, recebeu em seu gabinete o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, para uma série de discussões estratégicas voltadas ao desenvolvimento turístico da região.

Além do prefeito e do secretário, a reunião contou com a presença de importantes figuras, como o presidente do Republicanos de Assis, Paulo Mattioli Júnior, os vereadores Pr. Nivaldo dos Santos e Pr. Edinho, a assessora do deputado Estadual Sebastião Santos, Thais Rocha, o secretário de Cultura Emerson Gonçalves, o presidente do Conselho de Cultura, Marcelo Gardin, José Luiz Garcia, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e outras lideranças e correligionários do Republicanos, partido ao qual o Secretário de Turismo é filiado.

Durante o encontro, Roberto de Lucena, que já ocupou por três mandatos o cargo de deputado Federal, colocou a estrutura da Secretaria de Turismo à disposição do município e da região para discutir diversas pautas. Ele elogiou os pontos turísticos e eventos que Assis oferece, destacando o potencial da cidade para atrair visitantes e investimentos.

O secretário parabenizou o prefeito José Fernandes pelas iniciativas voltadas ao turismo, ressaltando a importância do setor como impulsionador da economia local. Lucena também expressou seu contentamento com a reabertura dos Parques, Ecolago e Ecoparque, a criação do Parque da Juventude, a revitalização dos Parques Buração e Ângelo Ceola, e a implementação do Parque das Águas, cujas obras estão em progresso acelerado.

Por sua vez, o prefeito José Fernandes reforçou o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento do turismo em Assis. Ele destacou os investimentos realizados desde seu primeiro mandato, enfatizando a importância dos parques municipais e outras atrações para o lazer da população e o fomento da economia local.

A reunião encerrou-se com a expectativa de uma parceria contínua entre o município de Assis e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, visando fortalecer ainda mais o potencial turístico da região e promover o crescimento sustentável.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta