Adutora da ponte da Otto Ribeiro rompe e atrasa entrega da obra

• 08/08/2017 - 15:35

Na madrugada desta terça-feira, 8, houve um incidente com a adutora recém colocada pela empresa Sabesp no local onde está sendo realizado os serviços de construção de uma ponte na Avenida Otto Ribeiro.

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, da Prefeitura de Assis, explica que a situação do vazamento foi notada logo pela manhã, com a chegada dos funcionários da Prefeitura no local para continuação dos serviços de reaterro.

“Infelizmente não contávamos com esse incidente, já estávamos na fase final do reaterro com a colocação de pedras e agora, enquanto os colaboradores da Sabesp estão consertando a adutora, os engenheiros da Prefeitura estão averiguando a área atingida com o vazamento e qual a extensão prejudicada”, conta Clóvis.

Segundo o secretário de Obras, devido ao incidente ocorrido, o prazo de entrega da ponte fica comprometido, mas os serviços continuam de acordo com parecer técnico dos engenheiros.