Departamento de Trânsito em Assis realiza palestra em comemoração ao Dia do Pedestre

• 08/08/2017 - 19:00

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realizou palestra nesta terça-feira, 8, aos funcionários de uma empresa da cidade em comemoração ao Dia Mundial do Pedestre.

A ação aconteceu a pedido da empresa, a qual possui em seu cronograma anual  diversas ações relacionadas e alusivas às datas comemorativas.

A palestra foi ministrada pelo agente de Trânsito Vagner da Silva, que abordou os cuidados e a segurança do pedestre, com a participação de aproximadamente 30 funcionários da empresa.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Leonardo Godoi, já está programada para o próximo dia 11  uma segunda palestra nesta mesma empresa  quando serão abordadas normas de circulação, conduta e   uso de celular na direção.

Segundo Godoi, o Departamento de Trânsito realiza gratuitamente palestras  e   as empresas interessadas devem solicitar a ação ao setor responsável do Trânsito em Assis.