Ação Social - ‘COMUNIDADE EM MOVIMENTO’ será realizada nesta quinta-feira, 07, na Vila Progresso

O evento será a partir das 16 horas, na quadra esportiva da Vila Progresso e haverá diversas atividades artísticas e culturais, além da distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro quente e refrigerante

• 06/12/2023 - 17:16 | Atualizado em 07/12/2023 - 10:45

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza mais uma edição da Ação Social "Comunidade em Movimento". O evento será nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, a partir das 16h00, na quadra esportiva da Vila Progresso, localizada na Rua Pompéia.

A secretária da pasta, Vanessa Eugênio, destaca que essas ações são importantes para a população. “Este ano, promovemos inúmeras ações da 'Comunidade em Movimento' e foram um sucesso. Por isso, todos os assisenses com suas famílias para participar e se divertir.”

Entre as atrações previstas, destacam-se brinquedos infláveis, apresentações culturais, músicas e danças que prometem encantar a todos os presentes.

Além disso, a população terá acesso a uma variedade de delícias, como refrigerantes, algodão-doce e pipoca. O tradicional cachorro-quente também marcará presença, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor.

Assis, Cidade em Movimento
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SMAS