Escola promove gincana entre pais e filhos

• 09/08/2017 - 09:14 | Atualizado em 09/08/2017 - 09:35

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, a EMEIF Irmã Maria Chaves, promoveu na noite desta segunda-feira, 7, uma gincana entre pais e filhos. A recreação faz parte do calendário escolar da unidade que dispõem  também de atividades diárias em sala de aula durante a semana alusiva a data.

Foram desenvolvidas recreações como corrida de saco, estoura balão, basquete com pneus e procura bala, para que pais e filhos pudessem interagir de maneira lúdica e também em uma prática esportiva.

As atividades da gincana foram realizadas pelo educador físico da Rede Municipal de Ensino, Rinaldo de Oliveira Caetano com o apoio de todos os professores da unidade e equipe gestora.

A escola EMEIF Irmã Maria Chaves atende em período integral, 200 alunos, na modalidade ensino infantil - jardins I e II.

A Secretária da Educação professora Dulce de Andrade Araújo cumprimenta a todos os envolvidos, pela iniciativa, ressaltando que a integração Escola – Comunidade é fator relevante para a formação integral de todas as crianças.