Cantata Iluminada de Natal emociona público presente durante apresentação na Praça da Mocidade

Centenas de pessoas se emocionaram com as belas apresentações em uma noite de amor e magia

• 11/12/2023 - 16:21 | Atualizado em 11/12/2023 - 17:13

Assis viveu mais uma noite memorável no último sábado, dia 9 de dezembro, com a apresentação da “Cantata Iluminada de Natal”. O evento, realizado pelo Fundo Social e a Secretaria da Cultura com o total apoio da Prefeitura Municipal e colaboração da ACIA, teve uma belíssima noite abrilhantada pelos cantores assisenses Eduardo Vidal e Kelly Belloti, além das apresentações da tradicional Orquestra Municipal, regida pelos maestros Ivaldo Flores e Emerson Gonçalves. O evento também contou com a participação brilhante do Coral Municipal de Assis.

Outro ponto alto do evento foi a presença do Papai Noel e Mamãe Noel, que fizeram a alegria das crianças presentes. De acordo com o Secretário da Cultura, maestro Emerson Gonçalves, foi uma noite linda, com um público surpreendente.

“As apresentações foram sensacionais. Quero agradecer a todos os músicos pelas belas performances, aos organizadores e a todos os presentes nesta noite maravilhosa que tivemos. No próximo ano, planejamos aumentar o número de cadeiras, pois a cada ano temos notado um aumento significativo do público”, destacou o maestro.

Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, destaca que a Cantata Iluminada de Natal deste ano foi marcante, com um espetáculo grandioso e a presença de muitas pessoas na Praça da Mocidade.

“Fizemos este evento com muito carinho, e estou muito feliz com a qualidade do espetáculo. A Cantata Iluminada de Natal foi pensada para proporcionar um momento especial e mágico às famílias de Assis antes do Natal. Tivemos apresentações incríveis, não apenas da nossa Orquestra Municipal, mas também com a bela performance do Coral Municipal e do cantor assisense, Eduardo Vidal, contando ainda com a participação especial da professora de canto Kelly Belloti”, comemora Luciana.

O prefeito José Fernandes esteve presente no evento ao lado de toda a sua família e se sentiu honrado em participar mais um ano desse momento tão especial, mágico e iluminado que antecede as comemorações de fim do ano.

“É maravilhoso poder proporcionar à nossa população um momento tão sublime como este, que resgata o sentimento e a alegria por meio de melodias que tocam o coração de todos nós, especialmente nesta época do ano, quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia. É emocionante estar ao lado da minha esposa Luciana, que preparou este evento com muito amor, e também das minhas filhas e netos. Acompanhado da população, que compareceu em massa para prestigiar esse magnífico espetáculo”, finalizou o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA

O prefeito José Fernandes, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, o secretário de Cultura Emerson Gonçalves e Tatiane Rapchan representando a ACIA durante a Cantata Iluminada de Natal

Confira a galeria de fotos:

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |