Estádio Tonicão pronto para receber os Jogos da Copa São Paulo 2024

Com as melhorias concluídas o prefeito José Fernandes destaca esforços para viabilizar a participação da cidade na competição

• 29/12/2023 - 12:13 | Atualizado em 02/01/2024 - 10:05

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, o prefeito José Fernandes realizou uma visita ao Estádio Antônio Viana Silva, (Tonicão), para conferir as obras de melhorias que foram executadas visando a participação da cidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início em 03 de janeiro de 2024.

O chefe do Executivo municipal parabenizou o secretário de Esportes, César Nunes, pela eficiente condução dos trabalhos, destacando o empenho de toda a equipe de colaboradores que tornou possível a liberação do estádio junto à Federação Paulista de Futebol.

“Ampliamos os bancos de reservas e vestiários, tanto na área seca quanto na molhada. Além disso, realizamos melhorias no gramado, tudo com o objetivo de atender às normas da Federação Paulista de Futebol. Paralelamente, revitalizamos o entorno do Estádio, buscando garantir mais conforto aos torcedores”, explica José Fernandes.

Além de ser palco para os jogos da Copa São Paulo, o Tonicão também sediará as partidas da equipe profissional do VOCEM, que disputará a Série A4 a partir de 28 de janeiro. A presença do prefeito na visita ressalta o comprometimento da administração em proporcionar à cidade infraestrutura esportiva de qualidade.

A comitiva que acompanhou o prefeito na inspeção incluiu o secretário de Esportes César Nunes, a secretária da Saúde Cristiani Silvério, o secretário de Cultura Emerson Gonçalves, a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Ana Paula Marques, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, o diretor de futebol Fábio Mello, o vereador Rogério Nascimento, além de outros colaboradores municipais.

Destacando a importância do apoio do município, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, elogiou o empenho do prefeito José Fernandes: “O suporte que recebemos da administração municipal foi fundamental para que pudéssemos participar da Copa São Paulo e, posteriormente, da Série A4. O prefeito José Fernandes demonstrou sensibilidade e comprometimento com o esporte na cidade.”

O prefeito José Fernandes convidou a população a prestigiar os jogos do VOCEM na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ressaltando que a equipe estará em campo a partir de 03 de janeiro, representando com orgulho a cidade de Assis.

Confira a Primeira Rodada dos Jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Assis – Grupo 11:

Equipes:

1. VOCEM

2. FORTALEZA

3. CRB

4. CASTANHAL

1ª Rodada:

• Data: 03/01 (Quarta-Feira)

• 12h45: VOCEM vs. CRB

• 15h: Fortaleza vs. Castanhal

A entrada para os jogos é gratuita. No entanto, a diretoria do VOCEM gentilmente solicita que, se possível, os espectadores contribuam com 1 quilo de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas às entidades sociais do município. Sua colaboração faz a diferença!

Clique Aqui e confira a tabela completa da Copinha na primeira fase.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA