ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis preparada para a 54ª Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa hoje

Jogos iniciam as 12h45, com a estreia do VOCEM diante do CRB de Alagoas, seguido por Fortaleza e Castanhal às 15h00


  • 03/01/2024 - 10:24 | Atualizado em 03/01/2024 - 12:13
  • Informação publicada há 108 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A cidade de Assis está em clima de festa com o início da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cerimônia de abertura, realizada na noite de terça-feira, 2 de janeiro, na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), contou com a presença de autoridades, representantes dos clubes participantes, empresários e amantes do esporte.

Estiveram presente o prefeito José Fernandes, o vice Aref Sabeh, o secretário de Esportes César Nunes, da secretária da Saúde, Cristiani Silvério, os vereadores Fernando Vieira, Rogério Nascimento e Pastor Nivaldo, entre outras personalidades. O evento também teve a participação do diretor da Federação Paulista de Futebol, José Antônio Construtor de Oliveira.

A competição, que reúne jovens talentos do futebol, terá quatro equipes disputando no Grupo 11, sediado em Assis: VOCEM, CRB, Fortaleza e Castanhal do Pará.

Esta é a quarta vez que Assis é escolhida como sede da "Copinha", um orgulho para a cidade que já participou nos anos de 2019, 2020 e 2022. Durante a cerimônia, foram apresentados os times e alguns jogadores.

O prefeito José Fernandes destacou o apoio dado às categorias de base e ao futebol profissional, ressaltando a importância da Copa São Paulo como “vitrine” para futuros ídolos do esporte. Agradecimentos foram feitos aos empresários e vereadores pelo suporte não apenas à realização da Copinha, mas também pelo engajamento do VOCEM/Assisense no Campeonato Paulista da Série A4.

Confira a Primeira Rodada dos Jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Assis – Grupo 11:

Equipes:

  1. VOCEM

  2. FORTALEZA

  3. CRB

  4. CASTANHAL

1ª Rodada:

  • Data:03/01 (Quarta-Feira)

    • 12h45:VOCEM vs. CRB

    • 15h:Fortaleza vs. Castanhal

A entrada para os jogos é gratuita. No entanto, a diretoria do VOCEM gentilmente solicita que, se possível, os espectadores contribuam com 1 quilo de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas às entidades sociais do município. Sua colaboração faz a diferença!

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA


Galeria de Fotos


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta